Você sabia que cerca de 11 milhões de homens vivenciam problemas de ereção no Brasil? Não se preocupe, você não está sozinho e seu problema pode ter solução!

A Pharmédice disponibiliza aos pacientes com disfunção erétil: a FIC - Farmacoterapia Intracavernosa. O tratamento combina fármacos que são injetados diretamente no pênis, nos corpos cavernosos. A taxa de eficácia da FIC varia de 70% a 94% e a terapia não interfere no orgasmo ou na ejaculação e proporciona grande satisfação com a ereção obtida.

COMO USAR A FIC

O processo de aplicação é simples e fácil. Seu urologista ou farmacêutico poderá instruí-lo. Assim como no tratamento da disfunção erétil, muitos urologistas indicam a FIC como técnica de perdurar a ereção em casos de ejaculação precoce. A FIC Pharmédice só poderá ser adquirida mediante receita médica. Informe-se com seu urologista.
*Algumas condições como a presença de doenças falciformes, mieloma múltiplo e leucemia deixam os homens mais propensos ao priapismo. Homens com Doença de Peyronie devem estar cientes que o processo de injeção pode gerar novos traumas na túnica albugínea. Usuários de medicamentos anticoagulantes devem aplicar pressão por tempo extra no local da injeção para evitar contusões aparentes.Homens que utilizam linhas de antidepressivos mais antigas e inibidores de monoamina oxidase (comoMarplan, Nardil, Fenelzina ou Parnate) não devem utilizar a FIC.

CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS

Image Image

QUER SABER MAIS SOBRE A FIC?

Image

Acesse nosso SAC


*Venda de medicamentos mediante prescrição médica

CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS

Image
Image

QUER SABER MAIS SOBRE A FIC?

Image

Acesse nosso SAC


*Venda de medicamentos mediante prescrição médica